sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Olho do Furacão - Autora: Janice França

                                                            
                                                  Janice França
                                                              
                                                            
  o o o o o o
                      


Olho do Furacão
Autora: Janice França

Vê vida?
Eis-me aqui
Fênix  de novo!
Ressurgindo, lutando, guerreira!
Ventos fortes me tomam.
Estou no olho do furacão!
È onde a força se faz mais forte
Porque do vento sou amiga;
Fazer-me temê-lo
Foi tua ilusão!
Não me dês por vencida!
Não fui destruída!
Estou aqui ainda...
Ferida sim,
Perdas, tive-as...
Mas, quanto à guerra,
(Ah! A guerra!!) essa não é finda!

Do livro: Versos Tão Meus
Editora Literarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário