sexta-feira, 28 de março de 2014

Constatação - Maria de Fátima Abdala

                     Barco Pesqueiro do artista  matozinhense Geraldo Roberto da Silva




Constatação
 Maria de Fátima Abdala
 
Nos meus doces sentidos de cores amargas,

entoava sons precedidos de ações grotescas.

Escutava gritos enfraquecidos e a voz que embarga,

e calavas – doce morte em manhã fresca.



E prosseguia levando o corpo à desavença

E retrocedia (pobre coração que tudo sente)

tu me deixaste em sombra, paixão intensa

e hoje moras na esperança que tenho ausente.



Talvez o tempo te incendeie de descrenças

e em luzes negras te verei a implorar

e querer o espaço onde era seu lugar.



E te dirão aos berros, se é o que pensas

que foste como um rio, errônea crença:

me arrastaste da margem sem , contudo, me afogar.



Nota:

Imagens retiradas da internet. Caso haja restrição ao uso de alguma, favor entrar em contato.







Nenhum comentário:

Postar um comentário