terça-feira, 14 de novembro de 2017

No dia 04.11.2017 tive a satisfação de tomar posse como acadêmica, na Academia Municipalista de Letras de Minas Gerais - AMULMIG. Representando meu município São Pedro dos Ferros, apresentando a lembrança eterna do meu esposo, a beleza de sua vida e suas realizações: Lincoln Pezzini, meu patrono. Agradeço a Deus por esta conquista e pela oportunidade de homenagear  meu marido. Ao Presidente Dr. Cesar Pereira Vanucci, pelo carinho e apoio. À Marilene Guzela Martins Lemos, Presidente da Arcádia de Minas e minha conterrânea, pelas palavras afetuosas e generosas com que me saudou. À comitiva que me conduziu à mesa para a investidura: acadêmicos João Quintino, Lucília, Maria Lúcia de Godoy Pereira e  Inês Chaves de Andrade. À Ângela Togeiro, pela condução da cerimônia. À vice prefeita de Matozinhos, Zélia Alves Pezzini, representando o Prefeito da cidade. Ao Vereador Danilo Dias Caldarele  representando a cidade de São Pedro dos Ferros. À Mazza Borone, também prima e de São Pedro dos Ferros, pela declamação. Ao Henrique, Fernanda e Luís Felipe, pela beleza dos números musicais. As crianças da Escola Meninada Alternativa, de Matozinhos pelo Sarauzinho primoroso, dos meus poemas. Às Professoras Jane Rosa e Juliana Pezzini que ensaiaram e tornaram possível a vinda das crianças.  Aos familiares,  amigos e conterrâneos que me levaram o calor do seu  afeto. À Nina Carvalho Simon que deixou de acompanhar a família numa visita à Aparecida, para me levar o seu abraço. Às meninas do bufet, Sônia e Lili pela organização e sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário