terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quem sou eu - Laura Gehre Camargo


Quer saber quem eu sou?

Jamais serei perfeita (ainda bem!).

 Tampouco quero ser comum e normal.

 Quero ser simplesmente eu,

 a cada dia melhor do q eu era ontem

e pior do que serei amanhã.

Quero rir, sorrir e chorar.

 Sentir friozinho na barriga, nó no peito,

 tremedeira nas pernas.

Sentir que as coisas funcionam

e que tenho que trocar de jeito

 quando insisto em algo que não dá resultado. 

Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. 

 Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz.

Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. 


Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida.

Aprecio as coisas simples e quero continuar

 descomplicando o que parece complicado.

 Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá.

A vida não é complicada e nem difícil, 


tudo depende de como a gente encara e se impõe.

 Quero ser eu, com minha cara azeda

 e absurdamente açucarada.

 Não quero saber tudo e nem ser racional.

Quero continuar mantendo o meu cérebro


 no lugar onde ele se encontra: 

meu coração.

 E essa é a melhor parte de mim.

Tem muito mais pra saber...


basta querer e saber olhar...

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário