terça-feira, 7 de julho de 2015

Novo comentário do livro Por onde andei levei meus sonhos






"Fui presenteada com uma ótima leitura. Sabe que eu me identifiquei muito com “Doces Férias”, dentre outros. Impressionante como você descreveu toda a minha experiência e emoção. A única diferença foi o nome do lugar. No meu caso não era Guarapari e sim São Francisco no Rio de Janeiro. A medida que ia lendo ia me identificando, foi como, se passasse um filme do que eu vivi. Adorei!  O “Por Onde Andei Levei Meus Sonhos” é uma delícia de se ler. Você escreve de uma maneira leve e simples o que torna a leitura mais prazerosa. Parabéns pelo trabalho. Continue se dedicando a nos presentear com suas obras." 
Floripes Pampulini Assis Diniz - Belo Horizonte, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário