quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Meu Livro em Boas Mãos - Martha Tavares Pezzini




Meu Livro em Boas Mãos!
 
 Estarei postando fotos de pessoas queridas com meu livro à mão! Uma maneira de dizer o quanto isto me alegra. 
Se não tem a sua, tire uma e me mande! 
Então esse será o Bloco I  


Margot Pezzini, Farmacêutica e Bioquímica, representando Eveline Pezzini, criadora da arte da capa e de todo o tema de divulgação!
Esta é uma homenagem à Eveline!


Renata Martins Tavares, Ana Maria Soares Rios Moreira, Áurea Coelis Ferreira, Francisco de Assis Tavares, Laura Rios


                           Fernanda Freitas Braga, Mestre em História da África - Juiz de Fora

Sílvia Borone Martins, Psicóloga, Lagoa Santa, MG
Dr Fernando Antônio Freitas Vieira, médico  e Dra Maria Virgínia Gomide, médica - Caratinga MG
Dr Marcus Silveira e sua esposa, Eleusa Borges Silveira, professora - BH
Com o Prefeito de São Pedro dos Ferros: Ana Lídia Borone, Martha Tavares Pezzini e Maria da Conceição Tavares

Presidente da Câmara dos Vereadores de São Pedro dos Ferros, Danilo Dias
Rogério Zola Santiago, jornalista, crítico literário e escritor - BH






À Direita, Umberto Tavares -  arquiteto e empresário, Yukie Watanabe - Restauradora de Artes - BH



Caio Martins Tavares, Bioquímico e empresário na área da saúde e sua esposa, Susana Michels - Joinvile, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário