quarta-feira, 26 de outubro de 2016

I love it - Martha Tavares Pezzini



I love it
 
O taxi para em frente ao Hotel Waldorf Astória. Abro a porta e saio respirando toda a emoção de estar ali em New York,  numa  tépida tarde de julho. Olho para o prédio majestoso com seus logotipos dourados. Encanta-me. Sempre quis me hospedar lá. Já esteve no topo da lista dos hotéis mais requintados. Dizem que não é mais o mesmo, mas quem foi rei, nunca perde a majestade. Tenho reserva para três dias de requinte, conforto e uma vasta programação pela cidade. Há tanto para se ver e fazer em NY que foi difícil selecionar. Escolhas sempre sujeitas a mudanças
     Solícitos os mensageiros já estão abrindo a porta do taxi que pago rápido com o dólar já trocado. Dirijo-me à recepcionista Entro no hall, muito amplo e lindamente decorado e me apresento à recepcionista, com o volcher à mão comprovando a reserva. Logo já estão com minha bagagem pronta para ser encaminhada. Em pouco tempo já me dirigia ao elevador acompanhada do mensageiro com minha bagagem. Meu quarto. Nenhuma decepção. Elegância e charme, amplo, bem iluminado, janelas grandes, lençóis refinados.
      Tomo um banho de imersão, saboreando champanhe. Passa pela minha cabeça toda a variada   programação e pontos imperdíveis, o que transforma a escolha em aflitiva situação.  
       Relaxada, escolho o que vestir e dirijo-me ao bar onde havia uma ampla variedade de coquetéis dificultando minha escolha. Aguardo uma amiga que virá ao meu encontro e sairemos para jantar. Depois, bem, depois decidiremos o que virá.
       Ah, NY, estamos apenas começando! 
       Ilove it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário