sábado, 22 de dezembro de 2012

Mais um Natal








Mais um Natal


Chega mais um Natal . E lá se foram todos os propósitos feitos em 2011, enquanto vivíamos esses dias iluminados por todas as luzes: da alma, das vitrines, das ruas e das moradias.
Cá estamos nós refazendo os planos de ação que nos levem a valorizar  o simples,  cultivar a alegria e perdoar uns aos outros assim como Ele nos perdoa. Quem sabe  fazer uma listinha das nossas maiores preocupações e riscar as que não são assim tão preocupantes? Será que não estamos supervalorizando alguns problemas?
O Amor está no ar! Música, preces, doces lembranças de Natais da  infância, presentes, mensagens dos amigos, tudo  toca nossos corações. Estamos mais sensíveis. Mesmo cansados não queremos parar, na ânsia de preparar  novas emoções para oferecer às pessoas que amamos.
Nos momentos de pausa, faz-nos muito bem uma reflexão. Sair do barulho e correria e encontrar o nosso eu, nossos desejos mais simples e puros, o verdadeiro sentido do Natal. Aquela paz que o cenário do presépio nos mostra e que o Menino Santo nos trouxe; "Eu sou a paz, Eu vos dou a minha paz."

Um feliz e abençoado Natal!

Martha Tavares Pezzini



Obrigada a você que me visitou uma ou mais vezes!
"Ouça” o soar da campainha e receba um bouquet de flores como sinal do meu desejo de Feliz Natal e que em 2013  todos os seus caminhos sejam floridos!








                    Abraço,

                    Martha


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário