quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gigi = Amor





                                       Gigi

Martha Tavares Pezzini

Você chegou tão pequenininha, linda e doce, correndo pelo apartamento tão grande que deve ter lhe parecido um estádio. Nenhum de nós já havia tido contato  com um serzinho daquele tamanho e nem estava em nossos  planos iniciarmos um. Sua primeira lambida nem me deu satisfação. Devo ter feito careta. Daí começaram as corridinhas, as conversas dengosas da sua mãe com você, mil apelidos, que tanto nos divertiam, passei a ser a vovó e aprendi a sua linguagem. Você adora um colo, um abraço e se possível, nossa cama. Quem pode resistir ao seu charme, carinho, brincadeiras ?
Não sei precisar o momento em que cada um de nós foi se rendendo totalmente mas sei que ninguém escapou.
Você morava longe, mas não nos esquecia. Quando encontrávamos era pura alegria e muita festa. E sempre havia a surpresa de saber das novidades que você aprontava.
O destino que sempre nos surpreende, trouxe você definitivamente para nós. Faz parte definitiva da família. Onde estamos você está. Sua fragilidade me comove e preocupa. O vovô é o seu preferido e vocês dois não se perdem de vista.
Essa lição de amor e dedicação é linda e nós só temos que retribuir na mesma intensidade. Agradeço, sim, a Deus, por você na nossa vida!

  Martha 


Sobre Livros e Autores
http://marthatavaresspf.blogspot.com/

Um comentário: