sexta-feira, 22 de julho de 2011

Livro "Mutações" - de Almira Guaracy Rebêlo

 Almira Guaracy Rebêlo, lançou, ontem, com sucesso seu terceiro  livro de poemas: Mutações. Na Livraria Cultura do Boulevard Shopping, em Belo Horizonte.

Encantou-me seu lirismo, mixto de realidade e fantasia muito bem dosados. Muito romântica, adorei os sonetos de amor. Foi difícil escolher !  Uma grande poetisa.

Outros livros publicados pela autora:
Cortina Rendilhada, poemas - Mazza Edições
Todo Sentimento, trovas e glosas - Folium Comunicação



                                   Meus Versos
                                           Almira Guaracy Rebêlo
                    

                          Se nos meus versos já falei de amores,
                          é que me vinha à mente  tua imagem
                          e o brilho dos teus olhos tentadores
                          cruzando os meus , em vívida mensagem.

                          Versos que foram sempre tradutores
                          de minha adoração. Mas a linguagem
                          de olhares tantos, quentes e invasores,
                          desfez-se como efêmera miragem.

                          Em meus versos, de amores já não falo.
                          Pelas sendas da dor hoje resvalo
                          e em queda solidão não mais versejo.

                          Ao partires, rompendo nossos laços,
                          a minha inspiração, feita em pedaços,
                          juntou-se, fielmente, ao teu cortejo...






Martha Tavares Pezzini
http://marthatavaresspf.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário