segunda-feira, 9 de maio de 2011

EF  Desejos  EF  
              
     Arsênio Flávio de Souza Lima

  Hoje eu quero chorar! Eu preciso sentir
  Que tenho também dentro do semblante frio,
  Uma lágrima qualquer, que queira existir
  No meu peito de ferro, gelado e vazio.

  Hoje eu quero e preciso, em vez de sorrir
  Meu sorriso fingido e de ironia, um fio
  Que desça pela face e vá subsistir
  Como um regato manso que mais tarde é rio.

  Há desejos estranhos  no pensar da gente:
  De indiferença e gelidez vem a vontade
  De chorar de amargura, assim tão de repente.

  Por isso é que hoje quero – (e já nem sei porquê) –
  Chorar... Chorar bastante, enquanto houver saudade,
  Tristeza e solidão... e não me houver você.


EF  EF  EF  EF  EF  EF 


   Martha Tavares Pezzini
   Blog: Sobre Livros e Autores

  http://marthatavaresspf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário