quinta-feira, 26 de maio de 2011

Velha Cena - Maria de Fátima Abdala

                           Velha Cena
                                
                                 Maria de Fátima Abdala


                                  Eu não quero ter razão

                                  nesse nosso tempo inconstante.

                                  No entanto, a velha cena me toma

                                  e o relógio promete.

                                  Sigo os segundos e no meu mundo

                                  não tenho vez nem cor

                                  não me compete.

                                  Reclama o autor

                                  some a palavra

                                  grita o medo

                                  sou som.

                                  Só.
                                  
                              
           








Nenhum comentário:

Postar um comentário