domingo, 17 de abril de 2011

   Lançamentos: 


-  Laura de Mello e Souza estará participando de Sempre um Papo, segunda-feira, no Palácio das Artes, às 19h30, lançando seu livro Cláudio Manuel da Costa. A autora apresenta perspectivas novas sobre a vida e o destino do poeta mineiro que exerceu a carreira de advogado, paralelamente à de poeta tendo participado do movimento da Inconfidência Mineira.
   A escritora é professora de História da USP.

- Santiago Nazarian tem lançamento de livro no final do mês, pela Editora Record. Com cinco romances, entre  eles Mastigando humanos e Feriado de mim mesmo, com tradução em diversos idiomas,  brinda seus leitores com Pornofantasma, seu primeiro livro de contos, definido pelo escritor como "histórias de sexo e morte". 

- Bartolomeu Campos de Queiroz , premiado escritor brasileiro na área da literatura infantojuvenil, acaba de lançar pela Editora Cosac Naify  um livro para todas as idades: Vermelho Amargo. 
  O autor nasceu em Papagaio, minas Gerais e vive em Belo Horizonte, no mesmo apartamento em que morou  a poetisa Henriqueta Lisboa.

-  Benito Barreto, lançou dia 12 de abril, o terceiro  volume da obra Saga do Caminho Novo, sobre os  personagens da Inconfidência Mineira. O romance Toque de silêncio em Vila Rica, dá sequência à tetralogia citada acima. 
   Benito Barreto é mineiro de Dores de Guanhães, no Vale do Rio Doce.




 Martha  Tavares Pezzini
  Sobre Livros e Autores 
  marthatavaresspf.blogspot.com






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário